Reaproveitar, renovar e usar

Vila Madalena, Vila ou Vila Madá para os íntimos, um bairro agitado, badalado e um dos mais descolados do mundo. Bairro boêmio, de gente antenada e de formadores de opinião. Bairro onde se misturam prédios residenciais, bucólicas casinhas de vila, modernas empresas de engenharia, comunicação, arquitetura, galerias de arte, e até mesmo os mais charmosos e badalados bares e restaurantes da capital paulista. Foi nesse ambiente que escolhemos instalar o nosso negócio. Barra Botão Rasgado Não. Uma oficina de costura com uma carinha parisiense voltada para consertos, reformas e customização de roupas.

Reaproveitar é a palavra do momento e a nova tendência da moda. Roupas que aparentemente chegaram ao fim, com um pouco de criatividade e uma boa costureira, podem se tornar uma peça nova, para mais algum tempo de uso.

Barra Botão Rasgado Não viu nessa tendência a oportunidade de oferecer aos seus clientes um serviço personalizado, seja para sua roupa nova que precisa de uma barra ou ajuste, ou para aquela que está encostada por estar folgada ou justa, ou meia detonada, ou com o zíper quebrado, ou fora de moda. Retalhos, patchs, fitas, viés, rendas, zíperes, elásticos, botões, entre inúmeros aviamentos, vão transformar a sua roupa para uma nova temporada.

Barra Botão Rasgado Não atua em vários segmentos: roupas femininas, masculinas e infantis, itens de decoração, acessórios, cama, mesa e banho e o que mais vier.


CONTATO

Seu contato é muito importante para nós, pode usar uma das opções abaixo:

Powered By Wapnet - © Copyright 2018 - All Rights Reserved Sintusp